Zambelli encara o "sistema" de frente e diz não temer prisão

Ler na área do assinante

A deputada Carla Zambelli (PL-SP) foi recentemente indiciada pela Polícia Federal (PF) por suposta participação na invasão do sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), um incidente que está sendo investigado desde janeiro de 2023.

O hacker Walter Delgatti Neto também figura como indiciado no mesmo inquérito, que envolve a inserção de documentos fraudulentos na plataforma do CNJ, incluindo uma falsa ordem de prisão contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Agora, com o inquérito concluído, o caso segue para a Procuradoria-Geral da República (PGR), que determinará se apresentará ou não uma denúncia contra Zambelli ao STF, onde o ministro Moraes é o relator do processo. Diante da gravidade das acusações e da possibilidade de um pedido de prisão, Zambelli recorreu às redes sociais para expressar seus sentimentos e posições a respeito da situação.

Em uma declaração veiculada em sua conta na rede social X, anteriormente conhecida como Twitter, a deputada manifestou sua resiliência e fé, desconsiderando o medo da prisão:

"Jornalistas estão me ligando se tenho medo de ser presa, ou seja, já está rolando essa história entre eles. Para meus seguidores: tenho temor a Deus e somente a Ele."

Ela sugere que as acusações podem ser uma forma de retaliação por sua atuação política, especialmente após liderar uma iniciativa de impeachment contra o presidente Lula, que ela descreve como "o maior pedido de impeachment da história da República". Zambelli articula que a ação pode ser uma estratégia para minar a credibilidade de sua causa, declarando:

"Querem fazer de mim um boi de piranha, principalmente depois do maior pedido de impeachment da história da República. Querem desacreditar o pedido."

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar