Ex-comandante do Exército fica cara a cara com a PF e responde tudo

Ler na área do assinante

O general Freire Gomes, ex-comandante do Exército no ano de 2022, foi interrogado pela Polícia Federal (PF) referente às alegações do tal 'planejamento golpista'.

O depoimento ocorreu em Brasília, estendendo-se por mais de sete horas nesta última sexta-feira.

Durante a sessão, Freire Gomes, convocado como testemunha, esclareceu todas as questões propostas pelos investigadores. Embora os detalhes compartilhados por Freire Gomes com a PF permaneçam confidenciais, com o intuito de preservar a integridade das investigações, fontes da Globo informaram que o general foi completamente "transparente" em seu testemunho.

A participação de Freire Gomes é vista como crucial para elucidar os eventos que ocorreram nos bastidores militares antes da posse presidencial.

Vale ressaltar que o general foi a autoridade que decidiu manter o acampamento de manifestantes em frente ao Quartel-General em Brasília, no término de 2022.

O plano do "sistema" é atingir Jair Bolsonaro até conseguir artifícios para uma prisão, algo meramente político.

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"que está na iminência de se tornar um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

da Redação Ler comentários e comentar