Gigantes do agro cobram investigação contra decisão do governo Lula que pode fazer disparar o preço dos alimentos

Ler na área do assinante

Uma decisão tomada na calada da noite pelo Ibama poderá impactar gravemente na produção de alimentos, causando aumentos consideráveis ao consumidor final.

Isso porque a entidade, sob comando do ministério do Meio Ambiente do governo Lula, decidiu proibir o uso de um determinado agrodefensivo que é considerado responsável pela garantia da ‘saúde’ das plantações, dado sua eficiência contra diversas pragas.

Após análise dos especialistas, que nada constataram de nocivo com o agente químico, a Aprosoja, que representa os maiores produtores agrícolas do país, resolveu cobrar uma rígida investigação por meio de CPI no Congresso.

O documento já foi entregue a a movimentação de parlamentares é realmente grande.

Os detalhes desta importante notícia para os brasileiros, você poderá acessar no site do Jornal do Agro Online, parceiro do JCO.

Ao clicar no link abaixo, você acessa a matéria completa:

https://www.jornaldoagroonline.com.br/noticias/2943/aprosoja-pede-investigacao-de-banimento-injustif...

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar