desktop_cabecalho

Com suspeita de ‘patrocínio infiel’, Batochio deve abandonar Lula, Palocci e a advocacia

Ler na área do assinante

O desfecho do caso envolvendo o trio Lula-Batochio-Palocci representa mais uma demonstração do motivo pelo qual o jornalismo independente praticado pelo Jornal da Cidade Online vem ganhando mais eleitores: a credibilidade.

Não raro o Jornal da Cidade Online tem se antecipado à grande imprensa nacional e conseguido noticiar autênticos ‘furos’ jornalísticos, sempre com grande responsabilidade, isenção, coragem e imparcialidade.

Somente neste sábado (22), a Folha de S.Paulo divulga o imbróglio envolvendo Lula-Batochio e Palocci. Tais fatos já vinham sendo objetos de matérias do Jornal da Cidade Online desde 08 de março (veja aqui), quando houve a primeira discussão entre Lula e o advogado.   

Voltamos ao assunto no dia 10 de março quando noticiamos que Batochio estaria agindo em confronto com os interesses de Lula (veja aqui).

Mais recentemente, no dia 13 de abril, uma nova matéria denunciava o crime de Batochio contra Palocci (veja aqui).

Finalmente, Monica Bergamo da Folha de S.Paulo, notadamente ligadíssima ao PT, chega ao assunto.

Ela garante que Batochio, diante da situação complicada em que ficou, deve abandonar a defesa dos dois petistas, Lula e Palocci. Veja abaixo:

O Jornal da Cidade Online vai mais longe: o advogado, desmoralizado, mas muito rico, deve definitivamente ‘pendurar às chuteiras’ e abandonar a militância na advocacia. 

Vai virar consultor de sua própria banca.

De qualquer forma, Lula perde o seu mais competente defensor.

Gonçalo Mendes Neto

goncalo@jornaldacidadeonline.com.br

da Redação Ler comentários e comentar