Ator famoso, ex-Globo, é flagrado agredindo e ameaçando idoso no Rio de Janeiro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um gerente de bar no Rio de Janeiro, de 64 anos, foi agredido e sofreu ameaças por parte do ator Rafael Cardoso, que recentemente encerrou contrato com a Rede Globo, onde atuou durante 15 anos.

A vítima, identificada como João Fernando, registro boletim de ocorrência contra o ator.

De acordo com o documento, Rafael chegou ao bar em seu carro com uma freada brusca, assustando pessoas que estavam no local. Ele estaria acompanhado de dois homens e pediu a um garçom, já conhecido do ator, para conhecer o gerente do estabelecimento.

“Eu vou te matar”, teria dito Rafael ao gerente logo após apertar sua mão. João Fernando deu as costas ao ator, acreditando se tratar de uma brincadeira e teria levado um soco na nuca.

Rafael ainda teria pisado na barriga do gerente: “Eu fiz uma cirurgia tem três meses, de Hérnia Ignal, nem na academia eu posso ir, não posso fazer esforço, nem mesmo subir escada. Falei para ele se acalmar, comecei a correr, ele foi atrás de mim no restaurante. Quando eu saio ele me derruba, me dá dois pisões na região da barriga, especificamente na região da hérnia.”

“Mas, na verdade, ele queria me acertar no testículo. Eu peguei o pé dele e veio o segurança do condomínio e os garçons pra tirar, com ‘deixa disso’, mas ele não parava”, completou o gerente.

A vítima ainda estava no chão e um motoboy agarrou Rafael — que estava completamente transtornado, segundo o gerente. “[Rafael] Deu um soco na cabeça dele, mas o rapaz tava de capacete e conseguiu escapar. Eu corri pra rua como se fosse atravessar a rua, quase fui atropelado. Nisso, o cara fugiu”, finalizou.

O gerente garante que não conhecia Rafael, e alegou que o ator parecia alcoolizado no momento da confusão. Vídeo divulgado por Leo Dias mostra trechos da confusão. 

Veja o vídeo:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar