Marcha comunista em Nova York pede revolução marxista: "O objetivo é o caos" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

“Os Comunistas Revolucionários da América estão formando um partido! Após o comício de lançamento, saímos às ruas do centro de Brooklyn para dizer em alto e bom som: os comunistas estão aqui!” - avisaram os “jovens” Comunistas Revolucionários da América na segunda-feira, 26 de fevereiro.

O Black Lives Matter finalmente está revelando sua verdadeira identidade. Eles pedem por uma “Revolução Marxista” para ser mais precisa. Esse movimento está acontecendo em todos os países do Ocidente - dentro das universidades.

Esses são os mesmos punks do BLM e Antifa que continuamos a ver continuamente, mudando de pele.

O principal objetivo é causar caos, medo e interferência eleitoral. Eles querem “democratas” no poder, para que possam continuar fazendo o que fazem. Essa é uma guerra Cultural - cem anos de comunismo com mais de cem milhões de mortes, não foram o suficiente para ceifar esse mal, que continua matando.

A União Soviética remodelou a natureza humana, desencadeou o caos intelectual e não deixou para trás a grande colheita de dor -  o mal ainda reina através do comunismo. Uma verdadeira catástrofe para a humanidade!

Karina Michelin. Jornalista.

Veja o vídeo:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

Ler comentários e comentar