Idoso agredido por ator Rafael Cardoso diz que foi ameaçado de morte (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um fato inusitado e horripilante.

O ator Rafael Cardoso, aparentemente sem motivo algum, agrediu e teria ameaçado de morte o gerente de um bar no Rio de Janeiro, João Fernando, de 64 anos.

Na versão contada pela vítima, que inclusive já fez um boletim de ocorrência na Polícia Civil, Rafael apertou sua mão após eles serem apresentados e proferiu a mesma ameaça repetidamente: "Eu vou te matar".

O homem disse que se virou de costas para o ator, achando que tudo não passava de uma brincadeira.

Em seguida, foi surpreendido  por um soco na nuca. A partir daí, as agressões só pioraram.

João foi perseguido dentro do estabelecimento e levou um chute que o fez cair no chão. Ele ainda levou "dois pisões" no estômago, e foi auxiliado por profissionais do bar que tentaram afastar Rafael dali, como mostram as imagens da câmera de segurança.

João Fernando garante que não conhece o ator e nunca o viu na vida. Ele ainda declarou que Rafael Cardoso estava muito irritado.

Veja o vídeo:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar