Jatinho com cantores famosos a bordo sofre pane: “Situação desesperadora”

Ler na área do assinante

Um jatinho que transportava os cantores Xand e Zé Vaqueiro passou por uma situação extremamente delicada na última sexta-feira (1º).

Os cantores voltavam para Recife, após uma festa em Brasília, quando a aeronave em que estavam sofreu uma pane.

O problema aconteceu nos dois motores do avião, que teve que fazer um pouso de emergência na cidade de Crateús, no Ceará.

O piloto chegou a declarar emergência à torre de controle e ao Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos.

Xand afirmou nas redes sociais que o combustível congelou, o que ocasionou a falha. Ele estava acompanhado da mulher, Isabele Temoteo, que teve uma crise de pânico.

Xand também sintetizou numa frase a situação emocional que viveu:

"Situação desesperadora, tentei manter a calma. Obrigada a todas as mensagens", disse.

Zé Vaqueiro também se manifestou:

"Hoje voltando de jatinho, estávamos voltando para casa, tivemos esse pequeno susto, foram momentos bem tensos. Mas, graças à Deus, deu tudo certo. Está tudo bem, obrigada pela preocupação".

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar