Trump consolida força nas primárias e pesquisas já mostram o tamanho da vantagem que tem sobre Biden

Ler na área do assinante

Donald Trump deu novas demonstrações de força política ao vencer novamente Nikki Haley nos caucuses —primárias em que o voto pode se dar por aglomeração.

Em Michigan, Trump venceu Haley em todos os 13 distritos que participaram das convenções. Ele obteve 1.575 votos contra apenas 36 de Haley, quase 98% de apoio.

Trump também venceu as convenções republicanas de Missouri e Idaho, onde conquistou 54 e 32 delegados, respectivamente.

Paralelamente, pesquisa do Siena College, divulgada neste sábado (2), pelo jornal The New York Times, aponta que Donald Trump tem uma vantagem de cinco pontos sobre o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, na corrida eleitoral americana.

Segundo o levantamento, que ouviu 980 eleitores registrados no país, o político republicano tem 48% das intenções de voto, ante 43% do democrata.

A mesma sondagem aponta que 43% dos entrevistados acreditam que as políticas de Biden os prejudicaram pessoalmente, enquanto a maioria demonstrou preocupação com a condição econômica do país.

Esses números indicam claramente que a tendência é a distância entre Trump e Biden aumentar gradativamente.

Ele voltará.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar