Deputado diz que levou calote, mas é acusado de ameaça e de estar drogado

Ler na área do assinante

Uma confusão envolvendo um deputado federal e um técnico de som acabou na polícia.

O deputado federal pelo Paraná Luciano Alves (PSD) diz ter sido vítima de um calote, após pagar pelo serviço de instalação de um aparelho de som no carro dele, na Feira dos Importados, no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA).

O deputado relatou que procurou o técnico de som no início de fevereiro para instalar um novo equipamento de som no veículo dele. Porém, o homem, identificado apenas como Mateus, teria sumido por dois dias com o carro do parlamentar.

“Ele me passou um número de telefone que não existia. Só consegui localizar meu carro após entrar em contato com o pai dele, que me falou que o filho tinha problemas psicológicos. Meu veículo foi encontrado no Recanto das Emas, todo sujo de lama e batido”.

O deputado alega que pagou mais de R$ 2 mil pelo serviço de som. No entanto, recebeu o carro sem o alto-falante. “Ele desmontou a caixa de som, alto-falante, tudo. Depois descobri que ele tinha vendido esses equipamentos”.

Neste sábado, o deputado foi atrás do técnico na feira, na intenção de tentar reaver o resto dos equipamentos.

“Dei algumas voltas pelo local em busca dele até descobrir que ele não é funcionário fichado de nenhuma das lojas, apenas faz bicos. E ele me confirmou que tinha vendido tudo.”

O congressista, então, comunicou que iria à delegacia registrar boletim de ocorrência contra o técnico.

“Nesse momento, ele ligou para a Polícia Militar e disse que eu estava drogado e com um revólver, ameaçando ele. Mas não teve ameaça da minha parte”.

A Polícia Militar do DF foi acionada e encaminhou Luciano e o feirante para a delegacia.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar