Fundação CPAC desafia CELAC, Partido Comunista da China e Biden ao aprovar resoluções contra movimentos da esquerda (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Publiquei ontem no meu Twitter sobre a pretenciosa reunião da CELAC - Comunidade de Estados Latino-Americanos e Caribenhos, e os malditos países signatários de um criminoso documento contra Israel (ver aqui - https://x.com/ssicca1/status/1764104135379415420?s=20 ).

A resposta veio da Fundação CPAC - Conferência de Ação Política Conservadora. O presidente da fundação, Matt Schlapp, colocou três resoluções em votação e todas foram aprovadas. Uma delas é a respeito desta tentativa da esquerda mundial que quer aniquilar Israel (ver acima).

As outras duas resoluções versam sobre o estado policialesco de perseguição política, assédio jurídico e prisão de opositores, inclusive no Brasil de Lula, que é comparado às ditaduras de Putin e Xi Jinping, e sobre o posicionamento deliberado da OMS no tocante ao Tratado de Saúde que querem impor ao mundo subjugando a soberania dos países e coordenado pela gestão Joe Biden e pelo PCC - Partido Comunista Chinês, e seus aliados como a Fundação Bill e Melinda Gates.

Assista:

Foto de Alexandre Siqueira

Alexandre Siqueira

Articulista

@ssicca no Twitter

Autor dos livros Perdeu, Mané! e Jornalismo: a um passo do abismo... da série Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa!

Ler comentários e comentar