SBT contrata ícone da internet e reforça o elenco na batalha contra a Globo

Ler na área do assinante

O SBT acaba de enriquecer sua equipe com a contratação de Toninho Tornado, que se destacará como comentarista no programa recém-anunciado "Tá na Hora".

Este novo projeto jornalístico, que promete captar a atenção do público com seu formato inovador, será comandado por Christina Rocha e Marcão do Povo, estando sua estreia agendada para o dia 18 próximo.

Toninho Tornado ganhou notoriedade nacional por seu bordão "calabreso". O humorista, conhecido por suas pegadinhas televisivas e seu conteúdo humorístico no YouTube, também é reconhecido por seus cumprimentos peculiares, chamando pessoas por apelidos inusitados e criativos, como "CNPJoto" e "dipirono".

Um reforço de peso para o SBT na batalha por audiência.

A Globo que se cuide!

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar