Globo começa a semana com mais um revés e fica sem direito a transmissão do Oscar

Ler na área do assinante

A Rede Globo sofreu mais um revés.

A cerimônia de entrega do Oscar não será transmitida na TV aberta do Brasil pelo segundo ano consecutivo.

Mais uma vez, a transmissão ficará restrita apenas para a TNT e para a plataforma de streaming Max, sendo que ambas fazem parte da Warner Bros Discovery.

De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, a exclusividade da Warner existe por opção de quem vende os direitos de transmissão, por isso a Globo não exibirá o evento como fazia no passado.

Desde 2023 existe um acordo na América Latina entre a Disney, que detém os direitos dos prêmios da academia, com a Warner, por isso a prioridade é exibir no canal e na plataforma da empresa.

Com essa exclusividade, não existe negociação com a TV aberta e nem mesmo com outras plataformas. A Warner paga um alto valor para ter os direitos de exibição do Oscar, por isso a Disney não vê sentido em exibir a entrega dos prêmios na TV aberta no Brasil.

A próxima edição do Oscar acontecerá no próximo domingo (10), às 20h, horário de Brasília. Na TNT, Ana Furtado será a responsável por comandar a transmissão.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar