Ambição do Governo pode fazer Uber e 99 deixarem o país

Ler na área do assinante

Lula acaba de encaminhar ao Congresso um projeto para regulamentação dos motoristas de aplicativo.

Eles terão um sindicato para financiar e pagarão 7,5% para a previdência social. O “salário mínimo” é menor do que eles já ganham, ainda mais com esses descontos.

É o retrato perfeito do petismo: eles te enchem de “direitos” para saquear o teu bolso e te fazer sustentar os companheiros.

Os motoristas ainda terão que trabalhar no máximo 8h por dia. Se eles quiserem trabalhar mais para ganhar mais, terão que pedir autorização para o sindicato.

Os entregadores obviamente ficaram de fora desses “privilégios”. Se é tão bom, por que não inclui-los? A resposta é óbvia.

Os representantes dos motoristas já disseram que a regulamentação é muito ruim e serve apenas para o governo arrecadar mais com a previdência.

Trazer o sindicalismo para dentro da equação é a receita completa do fracasso. As empresas, como Uber e 99, podem sair do país e esses motoristas ficariam sem renda.

Lula e o PT são verdadeiras fábricas de miseráveis e querem destruir o pouco que se tem com leis piores do que eles próprios.

Ramiro Rosário. Vereador em Porto Alegre.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

Ler comentários e comentar