A discreta transferência de Fernandinho Beira-Mar

Ler na área do assinante

Fernandinho Beira-Mar, um dos criminosos mais perigosos do Brasil, foi transferido do presídio em Mossoró, Rio Grande do Norte, para a Penitenciária Federal em Catanduvas, Paraná.

A mudança ocorreu de forma sigilosa no último sábado (2), como parte de uma operação que não foi previamente divulgada ao público.

O advogado de Beira-Mar, Ontoniel Maia Junior, confirmou a transferência, detalhando que a realocação foi realizada sob estritas medidas de segurança.

Além de Beira-Mar, foi relatado que pelo menos mais dois presos de alta periculosidade foram removidos de Mossoró para a mesma instalação prisional no Paraná.

A movimentação de detentos como Beira-Mar é geralmente cercada de sigilo, visando a segurança tanto dos envolvidos na operação quanto do próprio público.

A Penitenciária Federal de Catanduvas é conhecida por abrigar criminosos de alto risco, oferecendo condições de segurança máxima para garantir que indivíduos de notória periculosidade permaneçam sob custódia efetiva.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar