Sogro de governador petista é agraciado com “boquinha” de mais de 20 mil reais

Ler na área do assinante

Não é sem razão que o PT é conhecido como o ‘partido da boquinha’.

Uma notícia que só veio à tona esta semana é mais um escândalo que se mantinha escondido desde abril de 2023.

João Fonseca Velloso, um ancião de 86 anos de idade, pai da Tatiana Velloso, a 1ª dama da Bahia, foi nomeado para o cargo de assessor da presidência do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA).

O cargo garante ao idoso a remuneração bruta de R$20,9 mil.

O TCM-BA nega irregularidades na contratação do sogro do governador. Alega que Velloso foi escolhido por razões profissionais e por ser ex-colega do presidente tribunal, Francisco de Souza Andrade Netto. Ambos são ex-delegados da Polícia Civil. O TCM, por ser um órgão autônomo, não configura nepotismo.

Esta não é a primeira nomeação peculiar do TCM-BA. No ano passado, Aline Peixoto, mulher do ministro da Casa Civil de Lula e ex-governador baiano Rui Costa (PT), foi nomeada conselheira do órgão.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar