Pela primeira vez, filho do goleiro Bruno e Eliza Samúdio desabafa e abre o coração (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Bruninho Samudio, filho do ex-goleiro Bruno e de Eliza Samudio, revelou seus sentimentos em relação ao pai em sua primeira entrevista para a televisão aberta. O jovem de 14 anos expressou que não vê Bruno como uma "boa pessoa" e que o único sentimento que tem por ele é "pena".

A entrevista foi exibida no programa Geral do Povo, apresentado por Geraldo Luís na Rede TV!, neste último domingo (3). Bruninho compartilhou suas emoções e pensamentos sobre o pai, que foi condenado pelo assassinato de sua mãe, Eliza Samudio.

Quando questionado sobre a revelação feita por sua avó, Sônia Fátima Moura, a respeito da condenação de seu pai, Bruninho relatou ter permanecido impassível, pois tanto sua mãe quanto seu pai são figuras que ele não chegou a conhecer pessoalmente.

Embora reconheça o talento esportivo do pai, Bruninho ponderou sobre a índole dele, destacando a distinção entre habilidade atlética e caráter pessoal. Ao ser indagado sobre possíveis sentimentos de ódio, ele respondeu que não nutre tal sentimento, mas sim pena, lamentando a carreira promissora que o pai desperdiçou.

O adolescente também mencionou os valores ensinados por sua avó, que o criou e o educou no sentido de sempre desejar o bem ao próximo e evitar sentimentos de rancor.

Recentemente, Bruninho ingressou no mundo do futebol ao assinar seu primeiro contrato com o Athletico-PR como goleiro.

Veja a entrevista:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar