Jovem entra no Hospital com problema simples e sai dentro de um caixão

Ler na área do assinante

Em um trágico acontecimento em Ponta Grossa, Paraná, uma jovem de 23 anos, Maria Eduarda Carvalho, veio a falecer após ser hospitalizada para um procedimento de remoção de pedra no rim.

O que começou como uma internação rotineira para tratar um cálculo renal tomou um rumo inesperado quando os médicos descobriram que ela estava enfrentando uma condição de saúde mais grave.

Segundo informações, Maria Eduarda, que tinha um histórico de asma, foi diagnosticada com Covid-19 somente após a cirurgia destinada a resolver seu problema renal. Este diagnóstico tardio contribuiu para o agravamento de seu estado de saúde.

A jovem foi submetida à intubação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em uma tentativa de salvar sua vida. Infelizmente, Maria Eduarda sofreu uma parada cardíaca que resultou em seu falecimento.

A morte chocou a comunidade local.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar