Marcola, chefão do PCC no Amazonas, é morto de forma brutal em frente à filha

Ler na área do assinante

Marcos Gama Barroso, mais conhecido pelo apelido “Marcola” e identificado como chefão do PCC no Amazonas, foi brutalmente assassinado na manhã desta segunda-feira (4).

O episódio ocorreu em Indaial, Santa Catarina, no exato momento em que o foragido realizava a rotina de levar seu filho à creche local. Marcola estava na mira das autoridades desde sua fuga em 2022.

Marcola foi alvejado por disparos de arma de fogo efetuados por dois indivíduos que se aproximaram em um veículo. O atentado foi registrado logo após ele ter entregado a criança na creche.

De acordo com informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), Marcola era um dos criminosos mais procurados, com um mandado de prisão pendente por homicídio.

Ele foi um dos rostos estampados na lista de procurados emitida pela SSP-AM em maio do ano passado, que visava a captura de fugitivos ligados a atividades de facções.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar