Fundador da CNN Brasil fecha acordo com rede nos EUA e prepara novo canal

Ler na área do assinante

O jornalista e empresário de mídia Douglas Tavolaro, fundador e ex-CEO da CNN Brasil, agora prepara o lançamento da versão brasileira da CNBC, canal pertencente à NBCUniversal, dos Estados Unidos, dedicado a notícias de economia e negócios.

De acordo com comunicado enviado a imprensa, além de ser um canal de notícias de negócios multiplataforma, com cobertura 24 horas, a empresa terá uma programação variada com temas como política, esportes, lifestyle, programas de entretenimento e reality shows.

A data de lançamento da nova emissora será definida nos próximos meses. A partir deste mês, a empresa dará início a atividades como montagem de infraestrutura, definição de sedes, identidade de marca e conteúdo e vai passar a contratar e treinar jornalistas e equipes de produção.

A parceria exclusiva de licenciamento de conteúdo foi anunciada na tarde desta terça-feira (5).

Os direitos exclusivos de conteúdo foram adquiridos pelo novo grupo de mídia, chamado Times Brasil, empresa de Tavolaro. De acordo com comunicado, o jornalista será o chairman e presidente do Conselho Editorial, que operará de forma independente e seguirá padrões editoriais internacionais.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar