A princesa de Gales finalmente reaparece

Ler na área do assinante

A família real britânica vem enfrentando algumas ‘teorias conspiratórias’ em razão do ‘sumiço’ da princesa Kate Minddleton.

Ela está há dois meses sem fazer aparições públicas.

O "sumiço" fez com que diversas teorias surgissem na internet.

O fato é que Kate passou por uma cirurgia no abdômen em janeiro. A princesa precisou ficar 13 dias internada por causa do procedimento, segundo o Palácio de Kensington. O motivo da cirurgia não foi divulgado.

Ainda no final de janeiro, a monarquia britânica informou que Kate deveria retomar a agenda pública somente após a Páscoa, já que precisaria ficar em repouso.

Porém, nesta segunda-feira (4) Kate foi vista novamente.

A princesa foi flagrada em um carro, ao lado de sua mãe Carole. As duas estavam nas redondezas do Castelo de Windsor, no Reino Unido.

A princesa estava com óculos escuros e com um leve sorriso.

A rápida aparição colaborou para acalmar os fãs e diminuir rumores de uma eventual separação do marido, o príncipe William.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar