Passaporte de Neymar pode vir a ser apreendido pela Justiça

Ler na área do assinante

Um inquérito pedindo para que seja “suspenso, bloqueado e cassado” o passaporte de Neymar tramita junto ao Ministério Público de São Paulo.

A autora do pedido é a modelo húngara Gabriela Gáspar. Ele alega que Neymar é o pai de sua filha, Jazmin Zoé, atualmente com 10 anos de idade.

 A modelo húngara abriu um processo no Brasil pedindo o exame de DNA e pensão alimentícia de R$ 160 mil por mês, além de valores retroativos, em torno de R$ 20 milhões de reais.

O jogador estaria se esquivando da Justiça e ‘se negando a ser localizado’ para não responder a ação e, por consequência, não reconhecer a paternidade da menina.

A medida judicial solicita que o atacante “seja encontrado”, “para não se aproveitar da fama e dos domicílios e das residências, para prejudicar sua filha e impedir a prova e as obrigações como pai”.

Ainda segundo o documento, “não se encontra Neymar no endereço que ele já foi intimado, não se localiza Neymar na França, notando que o mesmo só aparece quando quer – e isso afronta a Justiça brasileira e pune, indevidamente, uma menor húngara que busca seus direitos”.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar