Padre Julio Lancellotti volta a ser lembrado e tem uma péssima notícia

Ler na área do assinante

O Colégio de Líderes da Câmara Municipal de São Paulo assistiu nesta terça-feira (5) ao suposto vídeo de abuso sexual atribuído ao padre.

A decisão foi no sentido de que será dado prosseguimento ao pedido de CPI.

O requerimento foi protocolado pelo vereador Rubinho Nunes (União-SP) para investigar a atuação de ONGs e do padre Julio em ações sociais no centro de São Paulo.

Uma perícia realizada pela empresa Tirotti Perícias Judiciais e Avaliações confirmou a veracidade de uma videochamada íntima entre o padre e um menor de idade.

O objeto da investigação será definido na próxima reunião do colégio de líderes.

Para ser aprovada, a proposta de CPI precisa ser apresentada no Plenário e conseguir 28 votos. A votação deve acontecer na semana que vem.

O presidente da Casa, Milton Leite (União-SP), disse também que pedirá que o MPSP (Ministério Público de São Paulo) e a Polícia Civil acompanhem a comissão, caso instalada a CPI.

O vereador Rubinho Nunes se manifestou sobre a decisão:

“Eu fico feliz com a continuidade da CPI dada a gravidade dos fatos levantados, em especial sobre as acusações de crime sexual contra o Julio Lancellotti e a ONG que utilizam seus poderes para crimes sexuais”.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar