Rei do gado e sobrinho empresário cometem suicídio no mesmo dia e chocam o Pará

Ler na área do assinante

O setor agropecuário está de luto com o falecimento do renomado pecuarista Benedito Mutran Filho.

Na manhã de sexta-feira (1º), a notícia da morte de Bené Mutran, nacionalmente reconhecido, tratado como ‘rei do gado’, caiu como uma bomba no meio do agronegócio.

Bené morreu após cair do prédio onde morava, o edifício Diamond Tower, localizado no bairro da Campina, em Belém.

Porém, uma outra notícia vinda de Santa Catarina causou um novo choque.

Durante a manhã desta mesma sexta-feira (1º), o sobrinho de Bené Mutran, empresário Márcio Mutran, morreu nas mesmas circunstâncias do tio.

O edifício onde o incidente ocorreu fica localizado na área central do município de Itapema (SC).

De acordo com a Rádio Cidade de Itapema, o empresário — que também se intitulava como “mentor espiritual” — estaria visitando um apartamento do prédio na companhia de uma segunda pessoa quando, sem essa pessoa perceber, ele caiu da sacada e faleceu no local por volta das 9h. O motivo pelo qual Márcio estava no edifício não foi esclarecido.

Conhecido como “Prince Mutran” nas redes sociais, Márcio tinha mais de 90 mil seguidores no Instagram e era proprietário e fundador das marcas “Mutretos” e “Fitwell”.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar