Homem tenta se aproximar de Bolsonaro com faca e é preso (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Ontem, terça-feira (05), na Expodireto - uma das maiores feiras do agronegócio da América Latina - um homem foi preso com uma faca enquanto tentava se aproximar do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Um jornalista do Jornal da Cidade Online estava no local e presenciou tudo. 

Bolsonaro estava em cima de um carro cumprimentando apoiadores enquanto um homem vestido de preto tentou se aproximar e chamou a atenção de populares. Um patriota que estava no local viu que o suspeito tinha uma faca na cintura e comunicou as autoridades presentes.

Rapidamente a polícia militar agiu e prendeu o homem.

Veja o vídeo:

Fábio Wajngarten, advogado de Bolsonaro, publicou em suas redes sociais:

"Recebo com preocupação a informação de que foi preso um homem ontem em Não-Me-Toque/RS portando uma faca justamente na feira onde o Presidente Jair Bolsonaro estava. Solicito à Policia Federal que apure com lupa a ocorrência. Se necessário os advogados do Presidente estão à disposição para o devido acompanhamento."

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"que já se tornou um best seller no Brasil. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

da Redação Ler comentários e comentar