O sucesso avassalador de Bolsonaro na Expodireto! Cenas cinematográficas... (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O dia 05 de março de 2024 vai ficar marcado para sempre na história do Rio Grande do Sul.

O ex-presidente Jair Bolsonaro desembarcou no aeroporto de Passo Fundo por volta das 14h e uma multidão já estava à sua espera.

Logo depois, Bolsonaro e sua comitiva partiram para a Expodireto, uma das maiores feiras agropecuárias da América Latina, na cidade de Não-Me-Toque.

Ao chegar no local, como já era de se esperar, o povo verde e amarelo tomou conta da feira. Milhares e milhares... Cenas cinematográficas. Assista:

Um sucesso estrondoso!

A noite, Bolsonaro ainda recebeu o carinho da população local com um jantar reservado.

Não existe demonstração maior de força na luta contra a perseguição que o ex-presidente vem sofrendo.

O "sistema" treme diante das imagens acima. O "plano" de uma prisão meramente política de Bolsonaro está indo por água abaixo.

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"que já se tornou um best seller no Brasil. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

da Redação Ler comentários e comentar