Bolsonaro toma atitude forte sobre depoimentos de ex-comandantes das Forças Armadas

Ler na área do assinante

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro acionou o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), pedindo acesso aos depoimentos dados à Polícia Federal (PF) pelos ex-comandantes do Exército, Marco Antônio Freire Gomes, e da Aeronáutica, Carlos Baptista Júnior.

Ambos foram ouvidos no âmbito do inquérito que apura a tal "trama golpista" que teria se desenvolvido no núcleo do governo federal, durante a segunda metade de 2022.

Os advogados do ex-presidente pediram que os autos do processo sejam atualizados com os “termos de declarações relativos às últimas oitivas realizadas”.

O depoimento de Freire Gomes durou cerca de oito horas e permanece sob sigilo.

O plano do "sistema" está escancarado: uma prisão meramente política de Bolsonaro. O ex-presidente está lutando com unhas e dentes contra isso.

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"que já se tornou um best seller no Brasil. O próprio Bolsonaro já recomendou o livro. Confira:

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

da Redação Ler comentários e comentar