URGENTE: Nikki Haley anuncia desistência e Trump segue sozinho na corrida eleitoral

Ler na área do assinante

A pré-candidata à presidência dos EUA pelo Partido Republicano, Nikki Haley, anunciou nesta quarta-feira (6) que vai deixar a corrida eleitoral.

Com a desistência, Trump se torna o único pré-candidato republicano e ainda mais próximo de ser confirmado para concorrer à presidência pela sigla. Haley era a única rival de Trump na disputa interna do partido.

O discurso foi feito após a "Superterça" eleitoral, que terminou com a vitória de Trump. Trump foi declarado vencedor em 14 dos 15 estados em disputa.

"Uma noite e um dia incríveis", resumiu Donald Trump, que praticamente garantiu sua presença na disputa com o democrata Joe Biden nas eleições presidenciais de novembro, após dominar a 'Superterça'.

Trump venceu no Alabama, Alaska, Arkansas, Colorado, Califórnia, Maine, Massachusetts, Minnesota, Carolina do Norte, Oklahoma, Tennessee, Texas, Utah e Virginia, segundo as projeções da imprensa americana.

Apenas Vermont optou por Nikki Haley.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar