Maduro conta com Lula para enganar o mundo

Ler na área do assinante

Não é novidade para Lula e para o PT o apoio à brutal ditadura venezuelana, acusada até mesmo pela esquerdista ONU de sistemáticos crimes contra a humanidade.

Como o próprio Hugo Chávez reconheceu, Lula foi um dos responsáveis pela chegada do tirano ao poder, no âmbito do Foro de São Paulo.

Desde então, o PT trabalha para apoiar e legitimar o regime responsável pela destruição da Venezuela, Que jogou a esmagadora maioria do povo na miséria, e produziu a fuga de mais de 8 milhões de pessoas, depois da instalação da ditadura.

Lula chegou ao ponto de mandar seus marqueteiros para Caracas, trabalhando na campanha de Maduro, logo após a morte de Chávez.

Lula participou da campanha, gravando mensagens de apoio a Maduro, mesmo estando em recuperação, após um tratamento contra um câncer na garganta.

Dinheiro de propina de construtoras brasileiras foi usado para pagar o serviço dos marqueteiros, segundo delação premiada deles.

É apenas um exemplo do quanto o PT sempre esteve comprometido com o apoio irrestrito à ditadura comunista na Venezuela. O partido jamais criticou os crimes contra a humanidade do regime.

Nada mais normal para Lula do que operar agora para dar legitimidade à mais uma farsa eleitoral no país, em que o principal nome da oposição está impedida pelo regime de concorrer.

Maduro quer fazer esse teatro para levantar as sanções contra o país, apenas isso. E conta com a ajuda do Brasil, comandado pelo descondenado, para enganar o resto do mundo.

Leandro Ruschel.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

Ler comentários e comentar