PRF entra em confronto com milicianos em plena Avenida Brasil no RJ e saldo do embate é positivo

Ler na área do assinante

Na madrugada desta quinta-feira (2), em plena Avenida Brasil, no Rio de Janeiro, policiais rodoviários federais entraram em confronto com milicianos.

O grupo integra o bonde Luís Antônio da Silva Braga, o Zinho, e estava sendo monitorado através de informações repassadas pela Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco) e pelo 27ºBPM (Santa Cruz).

O saldo do embate: Nove milicianos foram presos e seis ficaram feridos e foram encaminhados para o hospital Pedro II, em Santa Cruz.

A ocorrência ocorreu às 4h20, quando os homens foram interceptados em quatro veículos e reagiram, provocando uma intensa troca de tiros no local.

Dentre os presos, alguns estavam vestidos como policiais, incluindo fardas semelhantes ao do Bope. Com eles, fuzis e coletes balísticos da PM e da Core foram apreendidos.

Os presos foram encaminhados para a Cidade da Polícia, no Jacaré, Zona Norte.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar