Sobrinho de Bonner ganha "boquinha" da TV Brasil de Lula

Ler na área do assinante

Hugo Bonemer, ator e sobrinho do jornalista William Bonner, foi oficialmente integrado ao time do programa "Sem Censura", transmitido pela TV Brasil.

A contratação, realizada pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC), designa o rapaz para colaborar diretamente com a apresentadora Cissa Guimarães, ex-apresentadora e atriz da Globo.

Além de sobrinho de Bonner, o "Sem Censura" conta a comediante Dadá Coelho, o diretor de cinema e teatro Rodrigo França, o carnavalesco Milton Cunha, e a jornalista cultural e radialista Fabiane Pereira.

Esses novos integrantes se juntarão a um elenco que já possui vínculos com a emissora, formado por nomes como a apresentadora Katy Navarro, que já teve experiências prévias com o "Sem Censura"; a cantora Bia Aparecida; e o influenciador digital e jornalista Murilo Ribeiro, conhecido como Muka, que também marcam presença no programa.

Em uma recente entrevista concedida ao jornal Folha de S.Paulo, Hugo Bonemer compartilhou sua empolgação com a nova oportunidade. Paralelamente, o ator aguarda o lançamento da série "Senna", na qual atua e que será lançada em breve pela plataforma de streaming Netflix.

Parece que o PT está pagando a conta...

O jornalista mineiro Alexandre Siqueira resumiu tudo isso em apenas uma frase:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar