Moacyr Franco se emociona e revela atitude de grandeza de Ratinho (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Durante uma conversa emocionante no podcast de Celso Portiolli, Moacyr Franco abriu seu coração sobre diversos aspectos de sua vida e carreira, e compartilhou uma experiência envolvendo o apresentador Ratinho, do SBT.

O veterano relembrou um período desafiador, onde enfrentou dificuldades financeiras e recebeu apoio significativo de Ratinho, que optou por manter sua generosidade em sigilo.

Moacyr detalhou o episódio, revelando que, após uma participação em um programa do SBT, Ratinho o convidou para um encontro privado e, sensível à sua situação, decidiu ajudá-lo financeiramente. Ele instruiu um colaborador a emitir um cheque em nome de Moacyr, como pagamento por supostos shows agendados, fornecendo uma quantia substancial que superou todas as expectativas.

Com profunda gratidão, Moacyr expressou seu respeito e admiração por Ratinho, destacando o caráter altruísta do apresentador:

“Ele não permitiu que eu me humilhasse. O Ratinho é muito mais do que vocês pensam”, enfatizou, visivelmente comovido pela lembrança desse gesto de bondade.

Além disso, o artista mencionou sua saída do SBT em 2017, onde participava do programa "A Praça É Nossa". Desde então, ele tem se dedicado a outros projetos, incluindo sua carreira musical, embora tenha permanecido afastado da televisão.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar