Gleisi “chora”

Ler na área do assinante

A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, está inconsolável e não se cansa de lamentar as indicações do Partido Liberal para as comissões da Câmara do Deputados.

Nikolas Ferreira (PL-MG) vai assumir o comando da Comissão de Educação, e Caroline de Toni (PL-SC), o da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

A petista esbravejou:

“Primeiro foi respeitada a proporcionalidade. Segundo, eu acho uma irresponsabilidade do PL indicar pessoas desse nível mal-educado para presidir a Comissão de Educação. Isso depõe contra a Câmara, depõe contra o PL, depõe contra as instituições. Só tenho que lamentar, não tem como você intervir”.

E seguiu resmungando:

“Infelizmente, a Câmara vai pagar o preço. É a instituição da Câmara que vai pagar por isso. O governo vai seguir, não vai depender do presidente da Comissão de Educação, imagina. O problema é que isso depõe contra a Casa, é isso que não se entendeu ali, é ruim para a Câmara, né?”.

Fica só uma pergunta:

Quem é Gleisi?

Ora. quem sabe a resposta certamente entende que esse ‘choro’ tem razões inconfessáveis.

Gonçalo Mendes Neto. Jornalista.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", que já se tornou um best seller no Brasil. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar