Novas informações sobre o Caso Choquei e a morte da jovem Jéssica Canedo

Ler na área do assinante

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) finalizou a investigação sobre o trágico suicídio de Jéssica Vitória, de 22 anos, que ocorreu no dia 23 de dezembro de 2023, após ser vítima de intensos ataques virtuais.

Esses ataques foram desencadeados por notícias falsas disseminadas pelo perfil Choquei, que insinuavam um envolvimento amoroso entre ela e o humorista Whindersson Nunes. Uma jovem de 18 anos, residente em Rio das Ostras, Rio de Janeiro, foi identificada como a autora das mensagens difamatórias que contribuíram para o desfecho fatal.

Durante uma coletiva de imprensa na manhã de quarta-feira (6/3), representantes da PCMG detalharam que, além da identificação da agressora, descobriu-se que Jéssica teria originado os prints que exibiam diálogos forjados com Whindersson Nunes. A jovem teria criado perfis falsos para disseminar as conversas inventadas, buscando a atenção de páginas especializadas em fofocas.

Caso Choquei

O caso tomou proporções nacionais quando o perfil Choquei foi apontado como vetor da notícia que desencadeou a onda de hostilidade contra Jéssica.

A PCMG, com base nas provas coletadas, procedeu com o indiciamento da jovem responsável pelos ataques.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", que já se tornou um best seller no Brasil. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar