Marco Feliciano detona Pacheco: "Presta um desserviço à população” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O deputado federal Marco Feliciano (PL-SP) comentou sobre a votação no STF que pode descriminalizar o porte da maconha para uso pessoal e cobrou atitude do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco: 

“Existem duas formas de combater a questão das drogas: com repressão e flexibilização. A Suécia trabalha com repressão, endureceu as leis contra traficantes, aplicou nas escolas o ensino socioeducativo e trabalha com a ressocialização de dependentes de drogas. 
Foi um sucesso, fecharam quatro presídios. Nosso país caminha na contramão desse pensamento. 
O presidente do Senado presta um desserviço à população. Ele tem o poder, como presidente do Senado, de chamar o ministro Barroso e cobrar explicações sobre a atitude do STF. Pacheco está pensando na eleição dele para governador de Minas Gerais. 
O sentimento da população brasileira é de profunda insegurança ao descriminalizar a maconha”, frisou o deputado, durante participação no canal Fator Político BR. 

Veja o vídeo:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", que já se tornou um best seller no Brasil. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar