Jornalista revela como os ataques de Lula a Israel podem custar caro ao Brasil (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Lula parece ter escolhido Israel como inimigo, o que pode trazer consequências terríveis para o Brasil, como explica o jornalista Cândido Neto:

“Muitos judeus são figuras influentes no mundo, têm muitas empresas, principalmente judeus que foram para Nova York. Essas empresas privadas também vão parar de fazer investimento no Brasil. 
Como o Brasil vai sobreviver sem investimento privado? Como o Brasil vai funcionar sem os dólares que vem de fora? Se houver sanção, se houver boicote? Não temos condição de aguentar. 
Sem contar que isso coloca nosso país do lado do eixo do mal, que está se formando, China, Rússia, Irã... Se houver uma terceira guerra mundial, já sabem que a gente vai perder”, alertou o jornalista, durante participação no programa Fator Revista. 

Veja o vídeo:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", que já se tornou um best seller no Brasil. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar