Na véspera do Dia Internacional da Mulher, parlamentar petista ataca covardemente vereadora e depois "foge" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A insanidade petista atinge níveis absurdos...

Nesta quinta-feira (07), na Câmara de Vereadores de Porto Alegre, um ataque misógino do vereador do PT Adeli Sell contra a vereadora Comandante Nádia tomou conta de uma sessão.O petista usou do microfone central para emitir frases preconceituosas contra Nádia a chamando de "indigna" e outras ofensas de ordem pessoal gravíssimas que atingem a honra da vereadora.

A jornalista Carina Belomé presenciou o ataque e afirmou:

"Estamos falando de um membro da ala da esquerda que recebe apoio direto e indireto de feministas, causando desconforto grave em todos os membros da Casa pelo comportamento inadequado para um parlamentar contra sua colega. Que o fato seja espalhado em todos os grupos e mídias, para provar como a esquerda trata mulheres que não são da mesma ala ideológica da deles".

Confira:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", que já se tornou um best seller no Brasil. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar