Em mais uma escandalosa gastança, Pimenta torra milhões em pesquisa

Ler na área do assinante

R$ 6,8 milhões do teu dinheiro torrados em “pesquisas” que falam bem de Lula.

Esse é o preço pago por nós até agora ao FSB, grupo contratado pela SECOM de Paulo Pimenta.

Eles fazem avaliações mais positivas do governo do que outros institutos. Ao todo, serão R$ 75 milhões torrados no contrato. É de branquear os cabelos!

Para as pesquisas contratadas pela FSB, Lula aparece com 62% de avaliação positiva e apenas 29% de negativa. Onde será que eles pesquisaram? Na região da Papuda?

As pesquisas apresentadas essa semana por outros institutos mostram que Lula tem 46% de rejeição e 47% de brasileiros que ainda precisam cair na real. A diferença é gritante e o governo está derretendo.

Lula e Paulo Pimenta porém não divulgam os detalhes das pesquisas encomendadas por eles, e apenas dizem que se trata de “instrumentos preparatórios para políticas públicas”.

O que tem a ver avaliação do governo com novas políticas públicas? Nada.

A verdade é que estamos trabalhando todos os dias para sustentar um governo corrupto e perdulário que torra milhões de reais em pesquisas altamente duvidosas para falar bem do governo e esconder a verdade.

Mas não seremos enganados, o povo nas ruas já quer #foraLula!

Ramiro Rosário. Vereador em Porto Alegre.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", que já se tornou um best seller no Brasil. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar