Nikolas Ferreira: A ausência mais sentida!

Ler na área do assinante

Dia 4 de março nasceu Aurora, filha de Nikolas Ferreira e Lívia Orletti. Que Deus continue abençoando esta família.

O deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) foi eleito em 6 de março presidente da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados. Ele recebeu 22 votos de um total de 37 – houve 15 votos em branco.

Por estar em licença paternidade não pôde comparecer a votação que o elegeu presidente.

Com certeza nunca antes na historia da Comissão de Educação uma ausência foi tão sentida.

A esquerda estrebuchou, arrancou os cabelos, gritou,  chorou com a indicação de Nikolas para a presidência, mas não adiantou. A esquerda covarde, tavestida de valente, se aproveitou da ausência justificada para destilar seu ódio.

Nem vale citar o nome dos parlamentares que foram aos prantos, serão "consolados" por Nikolas na primeira sessão a Comissão após licença paternidade.

22 votos conduziram Nikolas à presidência. Essas coincidências...

Essa eleição teve direito a comentários desvairados de ódio de Miriam Leitão, além de outro jornalistas militantes como o Noblat.

Também destilou ódio com a eleição de Nikolas, mas "suavemente", o octogenário Fernando Gabeira, outrora sequestrador do embaixador americano Charles Burke Elbrick.

Esta eleição até fez "ressuscitar" o João Amoedo, recentemente expulso do partido que idealizou e fundou.

Parece que até o Lula tá meio magoadinho com a eleição de Nikolas prometendo não liberar emendas dos deputados que o elegeram.

Diante de tanta manifestação da esquerda (até tu Amoedo) só podemos esperar muita determinação e afinco na condução dos trabalhos da importante Comissão de Educação da Câmara dos Deputados por parte do Nikolas Ferreira, em defesa de uma educação de qualidade.

Sucesso Nikolas, que Deus lhe abençoe.

Foto de Henrique Alves da Rocha

Henrique Alves da Rocha

Coronel da Polícia Militar do Estado de Sergipe.

Ler comentários e comentar