desktop_cabecalho

Mulher manda matar marido após descobrir que ele abusava da filha

Ler na área do assinante

Juliana Pereira Feliciano Castro, de 33 anos, foi presa na cidade de Franca, interior de São Paulo, acusada de ter encomendado a morte do próprio marido, o sapateiro Jurandir da Silva, de 48.

Ela teria descoberto que o homem abusava sexualmente de sua filha de dez anos. O corpo do homem foi encontrado em um matagal da cidade.

Juliana e Jurandir, moravam com a filha do primeiro casamento de Juliana em um conjunto de prédios na zona norte de Franca.

Juliana ao desconfiar que Silva havia abusado sexualmente da criança, levou a menina ao médico e um laudo constatou os abusos. Revoltada, a mulher decidiu encomendar a morte do marido.

Ela contratou cinco homens que moravam no mesmo bairro para executarem o crime.

No final de abril, o grupo abordou Silva quando ele saía de casa para trabalhar e o levou a um cafezal localizado às margens da rodovia Nelson Nogueira, que liga Franca a Ribeirão Corrente.

O corpo do sapateiro foi encontrado dois dias depois com as mãos amarradas e enrolado em um lençol.

A polícia identificou os cinco suspeitos. Um deles é Luis Tarcisio de Oliveira, que negou a participação no crime, além de Sérgio Ramos, de 34, Breno Feliciano, de 20, e Valdeir Alves, de 27.

A polícia ainda procura por Alexsander Mateus Barbosa. Juliana também está presa.

https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar