Ciro põe o PT em pânico e promete detalhar amanhã “o maior escândalo de corrupção da história brasileira” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O ex-candidato a presidente da República, ex-aliado e ex-ministro de Lula, Ciro Gomes, voltou ao cenário político com uma verdadeira bomba.

Político esquerdista e pertencente a um partido que faz parte da base do governo, a denúncia tem um peso enorme, capaz de causar um verdadeiro pânico nas hostes petistas.

Ciro garante que é um escândalo muito maior que o mensalão e o petrolão.

Eis o que diz o pedetista:

“Vou explicar com detalhes na newsletter deste domingo o que talvez seja o maior escândalo de corrupção da história brasileira.
Pelos valores envolvidos, é maior que a soma do mensalão com o petrolão.
Trata-se do caso dos precatórios, em que 93 bilhões de reais do dinheiro público saíram dos cofres do governo não para os seus credores verdadeiros, mas para os bancos - que tinham informação privilegiada.”

Veja o vídeo:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", que já se tornou um best seller no Brasil. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar