Desembargador que mandou soltar Lula impede venda de imóvel condenado e prejudica a população mais pobre

Ler na área do assinante

O mesmo desembargador que tentou soltar Lula anos atrás no TRF-4, Rogério Favreto, impediu a venda de um imóvel em Porto Alegre.

O dinheiro seria usado para construir 254 casas populares na cidade.

Ele quer que o prédio hoje condenado seja preservado.

É o PT contra os mais pobres!

Favreto foi procurador geral de Porto Alegre na gestão de Tarso Genro, antes de ser nomeado por Dilma Rousseff ao TRF-4. Foi filiado ao PT por 2 anos, e agraciado, no ano passado, com o título de cidadão de Porto Alegre, proposto por vereadores do próprio PT. Tudo coincidência.

Ele quer preservar o patrimônio histórico e nada tem a ver com ideologia.

A ação para impedir a venda pela prefeitura foi proposta pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo, que por diversas gestões teve a mesma coincidência de defender as posições do PT, como ser contrário ao novo plano diretor da cidade, por exemplo. Mais uma coincidência.

É tanta coincidência que fica parecendo que o PT aparelhou as instituições e órgãos de classe para impedir o desenvolvimento da cidade contra a vontade das urnas. Tudo em nome do amor e da democracia.

Ramiro Rosário. Vereador em Porto Alegre.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", que já se tornou um best seller no Brasil. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar