Ronaldo Esper é espancado brutalmente dentro de casa

Ler na área do assinante

O estilista Ronaldo Esper, 79, foi surpreendido por três homens que invadiram sua casa, em São Paulo, e o agrediram na cabeça na madrugada deste sábado, 9.

Os agressores fugiram sem roubar nada e o caso foi registrado na 14ª Delegacia de Polícia de São Paulo, conforme nota da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

Esper ficou ensanguentado e teve de ser levado a um pronto-socorro da capital paulista.

Ao Portal Leo Dias, o estilista confirmou o caso e disse que não sabe o motivo da invasão. “Eu cheguei em casa e fui agredido, mas não houve nenhuma fratura. Não sei o qual foi o motivo”, disse ele.

“Nunca fiz nenhuma transação para esses caras, não sei o que eles vieram fazer aqui, não sumiu uma agulha, tinha dinheiro aqui, tinha um monte de dinheiro em uma gaveta, mas não levaram nada. Bateram em mim, mas eu não sei, o negócio foi feio” disse Esper.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", que já se tornou um best seller no Brasil. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar