"Jogo sujo" do tirano venezuelano inclui sequestro de adversários e Lula o apoia...

Ler na área do assinante

O ditador da Venezuela, Nicolas Maduro, partiu para o cometimento de verdadeiras atrocidades com o objetivo de garantir o resultado das farsa eleitoral planejada com o apoio de um certo ex-presidiário brasileiro, Lula da Silva.

Maduro e Lula pensam igual é o que se denota nessa aliança promíscua.

A líder da resistência oposicionista na Venezuela, Maria Corina Machado, que recentemente respondeu a insultos desferidos por Lula, denunciou que neste sábado (9) o diretor de sua campanha no estado de Barinas, no Oestes venezuelano, foi sequestrado.

“Denuncio aos venezuelanos e ao mundo que o regime de Nicolás Maduro sequestrou o nosso Diretor do Comando de Campanha do estado de Barinas, Emill Brandt, poucas horas depois de eu ter visitado este estado”, publicou Corina Machado em seu perfil no Instagram.

Na publicação, a ex-deputada também relembrou que teve dirigentes de sua campanha sequestrados em mais outros três estados.

“Há 47 dias sequestraram nossos Diretores dos Comandos de Campanha dos estados de Trujillo, Vargas e Yaracuy, que hoje estão presos em El Helicoide, o maior centro de tortura da América Latina”, disse, em referência ao centro de detenção do serviço de Inteligência chavista, em Caracas.

Corina Machado descreveu o sequestro de Brandt como “mais uma violação do já pisoteado Acordo de Barbados e mostra que Maduro optou por continuar ‘da maneira mais difícil’”.

E prosseguiu:

“Exigimos uma reação firme de todos os atores nacionais e internacionais que apoiam uma verdadeira eleição presidencial na Venezuela”.

E acrescentou:

“Continuaremos a viajar por todo o nosso país na construção de cada vez mais força e organização cidadã para alcançar a vitória eleitoral este ano”.

E o anão diplomático brasileiro, envergonhando a nossa nação, dá total apoio a essa violência farsante.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", que já se tornou um best seller no Brasil. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar