Surge nova polêmica em torno da saúde da princesa Kate Minddleton

Ler na área do assinante

Neste domingo (10) foi divulgada nas redes sociais a primeira foto da princesa de Gales em recuperação de uma cirurgia abdominal.

Porém, o fato levantou suspeitas nas principais agências de fotografia, incluindo a Associated Press e a Reuters.

As duas agências emitiram um “aviso de eliminação” sobre a imagem e pediram aos seus clientes que a removessem de todas as plataformas.

Diz a Veja:

“A foto, tirada pelo príncipe William em Windsor, era para marcar o Dia das Mães e mostrava Kate sorrindo cercada pelos três filhos. ‘Observando mais de perto, parece que a fonte manipulou a imagem. Clientes, por favor, estejam informados de que a seguinte história foi eliminada e não deve mais ser usada’ informou a AP.
Fãs atentos já haviam afirmado que a manga da roupa da princesa Charlotte não estava alinhada e sugeriram que havia sofrido falha de edição. O Palácio de Kensington não quis comentar as novas suspeitas até o momento.”

E assim, as teorias da conspiração podem ressurgir...

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", que já se tornou um best seller no Brasil. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar