Lula e o prenúncio de um novo rombo nos Correios

Ler na área do assinante

O governo Lula quer “regulamentar” o setor de entregas para favorecer os Correios.

A estatal presta um péssimo serviço e está perdendo espaço no mercado. A ideia genial é deixar os concorrentes, como a Amazon, ainda piores do que ela. É a eterna luta do PT contra os brasileiros!

Eu duvido que essa estratégia seja capaz de fazer a sua encomenda sair de Curitiba e ser entregue, já que o carteiro concursado vai continuar dizendo que o usuário não foi encontrado.

Mas é ainda pior.

Além de sair toda semana nas páginas policiais, o Ministro das Comunicações, Juscelino Filho, vai injetar mais R$ 856 milhões do teu dinheiro na estatal.

Eu fico imaginando o que farão com esse dinheiro, dado o histórico do ministro e do governo… é de branquear os cabelos!

A única solução para os Correios é a privatização. Não há sentido em manter uma estatal que demora meses para distribuir internamente as encomendas e não consegue entregá-las.

Mais uma vez, esse desgoverno é inimigo dos brasileiros. Não basta tornar proibitiva as compras pela internet, com taxação e sobrepreço, tem que destruir o setor de entregas também.

Ramiro Rosário. Vereador em Porto Alegre.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", que já se tornou um best seller no Brasil. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar