Princesa confessa...

Ler na área do assinante

A princesa Kate Middleton acaba de postar mensagem sobre a polêmica foto publicada neste domingo (10), onde ela aparece sorridente com os filhos.

Ela confessou ter editado a imagem e pediu desculpas pela “confusão” gerada.

“Como muitos fotógrafos amadores, ocasionalmente faço experiências com edição. Gostaria de expressar minhas desculpas por qualquer confusão que a fotografia de família que compartilhamos ontem tenha causado. Espero que todos que comemoram tenham tido um feliz Dia das Mães”, escreveu.

A imagem foi divulgada pelo perfil oficial do Instagram do Palácio de Kensington, residência do príncipe e da princesa de Gales, no domingo (10).

Logo, fãs da realeza e especialistas no assunto viralizaram a imagem como primeiro registro oficial de Kate Middleton após a cirurgia abdominal pela qual ela passou.

Porém, horas após, agências de notícias internacionais  excluíram a imagem do catálogo. Na explicação, as empresas afirmaram que havia suspeita de manipulação na foto.

A suspeita está confirmada.

Resta saber, como anda a saúde da princesa.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", que já se tornou um best seller no Brasil. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar