Ex-atriz da Globo retorna à vida noturna como acompanhante na Europa

Ler na área do assinante

Marcella Maia, atriz trans, recentemente revelou que voltou à prostituição na Europa, enfrentando uma severa crise financeira.

Em relato nas redes sociais, ela compartilhou suas experiências, incluindo violência física, abuso patrimonial, psicológico, e a difícil decisão de retornar ao trabalho sexual após dez anos, tudo isso após o término de um relacionamento abusivo que a deixou desamparada e sem moradia.

Em seu depoimento, Marcella detalhou o tumultuado período recente de sua vida, marcado por uma significativa reviravolta. Ela expressou como, após uma década, se viu forçada a reingressar no mundo da prostituição devido às circunstâncias desafiadoras que enfrentou, incluindo a perda de sua residência e um patrimônio significativo, além do impacto de rumores nocivos em sua carreira.

Ela relatou que, há três semanas, se encontrava em uma situação desesperadora, sem acesso a recursos básicos como comida ou um lugar para viver.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", que já se tornou um best seller no Brasil. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar