Vereadora filha de Fernandinho Beira-Mar presta homenagem inusitada

Ler na área do assinante

Fernanda Costa, filha do traficante Fernandinho Beira-Mar, associado ao Comando Vermelho e condenado a mais de três séculos de prisão, está utilizando seu mandato como vereadora em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, para homenagear um membro da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ).

Ela, que foi sentenciada a quatro anos de reclusão por atuar como intermediária do tráfico, mas que recorre em liberdade, apresentou um projeto de decreto legislativo para honrar o cabo Maurélio Nascimento da Silva com a Comenda Bravura Duquecaxiense, uma distinção concedida por atos heroicos ou serviços notáveis na segurança pública.

A escolha de Fernanda por homenagear o cabo é motivada pelo seu engajamento em iniciativas sociais.

Maurélio, que é vinculado ao 5º Batalhão da PM no Rio, é fundador do projeto Gigantes de Paquetá, dedicado a ofertar atividades de esportes e artes para jovens carentes, e também está à frente do Pequenos Gigantes do Jardim Primavera em Duque de Caxias, promovendo a prática do futsal para a juventude local.

Algo totalmente inesperado e inusitado...

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", que já se tornou um best seller no Brasil. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar