Candidatura de Boulos se esfarela em São Paulo

Ler na área do assinante

Na medida em que o pleito eleitoral se aproxima, a candidatura de Guilherme Boulos a prefeito de São Paulo vai caindo vertiginosamente.

Enquanto isso, o atual prefeito, Ricardo Nunes, está em franco crescimento.

Esse é o resultado que as pesquisas estão apontando.

E tudo indica que Boulos já atingiu o seu pico na pré-campanha.

O jornalista Wilson Lima, em matéria publicada no site O Antagonista, fez uma perfeita análise da situação enumerando uma série de ‘más notícias para Boulos’:

Boulos tem atualmente 30% da preferência do eleitorado, contra 29% do prefeito Ricardo Nunes (MDB), que tentará a reeleição. Um empate.

A avaliação positiva da gestão de Nunes cresceu seis pontos percentuais entre agosto do ano passado e março deste ano e há maior probabilidade de Nunes atrair o voto de petistas que Boulos conseguir a simpatia dos bolsonaristas. De acordo com o Datafolha, Boulos ganha com 49% contra 18% entre os petistas; Nunes tem 48% contra 9% do psolista entre os bolsonaristas.

Na terceira colocação na pesquisa aparece Tabata Amaral (8%), com Marina Helena em quarto (7%) e Kim Kataguiri, em quinto (4%). A centro-esquerda tem 8% contra 11% da centro-direita.

O anúncio precoce de Marta Suplicy como vice, assim como a prévia disposição de Lula para ajudar o colega sem teto na disputa, não surtiram, até o momento, o efeito esperado pelo PT e Psol. E o fato é que Boulos, ao menos por enquanto, não tem fato novo a apresentar até o início da campanha eleitoral. Nunes, com a máquina da prefeitura na mão, não terá esse problema.

Boulos é o novo Russomano.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", que já se tornou um best seller no Brasil. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar